sábado, 8 de maio de 2010

Retalhos de poesias...

O dia do prato chegou é quando eu encontro você. Nem me lembro o que foi diferente! Mas assim como veio acabou e quando eu penso em você. Choro café e você chora leite...
Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina?Quem já conseguiu dominar o amor? Por que é que o mar não se apaixona por uma lagoa. Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar...
Ah são coisas da vida, a gente se olha se gosta, não sabe se vai ou se fica... Viva à tua maneira, não perca a estribeira. Saiba do teu valor. E amanheça brilhando mais forte. Que a estrela do norte. Que a noite entregou!
Que o teu afeto me afetou é fato. Agora faça me um favor... Por favor...
Criador, criatura... Cria a dor cria e atura...
E quando o nó cegar, deixa desatar em nós... Solta a prosa presa, luz acesa, já se abre um sol em mim maior...Eu sinto que sei que sou um tanto bem maior...
Esperança sempre atrasa, pra chegar na minha festa... Juro por deus teu nome é lindo pra mim...Mudo meu plano, pra não te machucar... Tô aqui soprando a chama que me faz brilhar...
Borboleta parece flor, que o vento tirou pra dançar... Flor parece a gente pois somos sementes do que ainda virá...

2 comentários:

Anônimo disse...

Só enquanto eu respirar. Vou me lembrar de você...

Adoro...

MARCELO BRANDÃO disse...

Legal seu Blog LEKA, estarei seguindo, parabéns pela iniciativa...